A palavra mais pesquisada no Google é "sexo"?

O que isso diz sobre as pessoas?

7 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Que as pessoas pesquisam de mais e fazem de menos. Gente que transa de verdade é feliz, e gente feliz não enche o saco dos outros. É por isso que tem tanta gente que enche o saco.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Que o mundo jaz no maligno

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Não é isso que mostra no google trends

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Que sao um bando de hipocritas. pois quando estao fora do navegador ficam se preocupando com quem os outros transam, mas quando sao eles na internet tá tudo bem em ver galera transando com animais, crianças e gente morta....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Que as pessoas gostam de sexo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Manoel
    Lv 7
    Há 8 meses

    TODOS QUEREM SE INFORMAR MAIS SOBRE O TEMA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Diz que as pessoas buscam prazer através da masturbação.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.