Todo mundo odeia o Chris terá quinta temporada? Você gostaria?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não, o que acabou acabou, num vai tentar fazer continuação e c4gar oque já tá bom. a ubisoft num deixou assassin's creed acabar com glória enquanto tava bom e olha no que deu, mesma coisa com a capcom e resident evil. As coisas num duram pra sempre, tá certo a gente sentir saudade das coisas, mas uma hora elas tem que acabar, a vida é assim

  • Há 6 meses

    não, eu queria my wife and kids isso sim

  • Há 6 meses

    Não, eles querem estragar a série

  • Anônimo
    Há 6 meses

    não, os atores já estão crescido e ficaria muito chato assim, e que nem o chavez nos anos 80 já velho não era a mesma coisa dos anos 70

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Dificil achar atores iguais

  • Manoel
    Lv 7
    Há 6 meses

    TALVEZ E SIM

  • Big
    Lv 7
    Há 6 meses

    nem tem mais como

  • Há 6 meses

    Nao e nao

  • Há 6 meses

    Gostaria muito, eu adoro! Mais faz tempo que não assisto.. Mais eu concerteza veria se tivesse !! 😀

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.