Por que minhas perguntas são sempre ignoradas?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    A maioria são, infelizmente o Yahoo Resposta virou uma comunidade sem controle, mas creio que não ha como controlar... Aprendi muito a respeito do meio digital lendo e agora ganho com isso...

    uma boa leitura - faça por você agora -> http://bit.ly/ebook10passoparavoce

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Porque você é um bostaa

  • Nimguem responde nada por aqui,o site esta claramente no fim.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    A

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    A maioria das minhas também são 😐

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.