Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeAdolescentes e Pré-Adolescentes · Há 6 meses

Minha mãe quer que eu vá no ginecologista e eu não sou mais virgem, o que fazer?

Tenho 15 anos e perdi a virginidade com meu namorado, porém minha mãe não sabe, e eu não quero que ela saiba. A mesma quer me levar no ginecologista só pra ver como está as coisas, o que eu faço?

19 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

Fala que você irá entrar sozinha no consultório, porque você se sente mais à vontade. E acredito que o ginecologista não irá falar pra sua mãe que você não é mais virgem.

• MigueI
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

kkkkkkk que bom que sua mãe não ficou brava

• Há 6 meses

Sinto lhe informar, mas sua mãe já sabe (ou desconfia), se não soubesse ela não iria querer levar você ao ginecologista. Boa sorte.

Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 4 meses

Acredito que a verdade sempre é o melhor caminho! Sua mãe certamente ficará triste por saber que você não é mais virgem mas, o que doerá mais é constatar que você não confiou nela para contar sobre isso! Mais cedo ou tarde essa situação virá a tona e realmente é melhor falar logo porque assim você poderá contar com o apoio dela para futuras consultas e até para começar a usar o anticoncepcional! Aliás sugiro que use o preservativo porque não é só a gravidez que deve preocupá-la e deve também lembrar das inúmeras doenças que estará exposta sem essa cuidado! Do restante pense que um dia também será mãe e pense qual seria a situação se você estivesse no papel trocado, o que preferiria?

• P*C
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

Resposta sensata e completa! Concordo plenamente.

• Rapaz...

Não há como ajudar

Ou você abre o jogo

ou arruma um jeito de enrolar pra não dizer

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Tem que ir, cuidar da saúde

• Há 2 meses

Eita porraaaaaaaaaaaaa

• Há 3 meses

Bem Não tem o que fazer, ela é sua mãe e ela vai querer saber

• Há 3 meses

Diga que ir só pro consultório pra se sentir mais segura. Se ela insistir pra entrar no consultório com vc vc vai ter que contar que perdeu a virgindade ela pode estar desconfiada.

• Há 4 meses

Fala que você tem vergonha que ela entre com você, então ela irá deixar você ir só

• Anônimo
    Há 4 meses

Se sua mãe quer que você vai no ginecologista e por que ela desconfia ou já sabe que você não e mais virgem, ela quer que você vai só pra saber se ela está certa

• Anônimo
    Há 6 meses

Provavelmente ela já sabe, a melhor coisa é você falar pra ela, quando eu perdi minha mãe desconfiava so que eu n disse pra ela é ela fixou muito triste cmg falou que eu trai a confiança dela, Sua mãe é sua melhor amiga, ela pode ficar braba mas ela sabe q uma hora isso pode acontecer, porém se ela for bem rígida ela não vai entender mas vc namora e ela sabe (pelo que eu entendi) e ela com toda certeza desconfia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.