Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Quanto você gasta com seu cachorro mensalmente?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Depende do tamanho e peso....o meu é enorme.

    Gasto nas pipetas para as pulgas e carraças e na ração. Tudo deve rondar uns 50€ por mês (224 reais). Fora de três em três meses a desparasitação interna.

  • Há 6 meses

    Não tenho cachorro, mas tinha um gato até o ano passado. Ele não gastava muito, mas ainda sim era um pouco puxado e acredito que cachorros devem gastar o dobro. E quando a pessoa tem vários gatos e cachorros? Tem que ter muita grana.

  • Há 6 meses

    Não tenho dog ;-;

  • Há 6 meses

    Comem melhor que eu, ração custa 15,00 o kilo !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 25 reais com a ração e de 2 em 2 meses 60 reais com o banho e tosa

  • Há 6 meses

    Prefiro gastar comigo mesmo, por isso não tenho cachorro. Gosto muito de mim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.