promotion image of download ymail app
Promoted

Preciso de conselhos?

Oi pessoal, tranquilo?. Bem irei dividir a minha história com vocês. Eu tenho 29 anos e tô com a minha vida paralizada, eu quero muito trabalhar, fazer algo que não seja muito difícil pois eu tenho poucas habilidades, mas que também não seja trabalho fácil e que me faça me sentir útil.

Minha mãe faz tudo pra mim, o que não é bom pois eu estou numa zona de conforto e por causa disso também eu não desenvolvo.

Meu pai trabalha demais e num lugar longe e perigoso, pra dar tudo do bom e do melhor pra gente e por isso não pode me ajudar. E minha irmã trabalha com meu pai em casa e ajuda bastante.

E eu não consigo conversar sobre meus sentimentos em relação a isso com eles pois na cultura daqui de casa isso seria demonstrar fraqueza, ou frescura. O fato é que eu não consigo ficar avontade com eles.

Atualizada:

Esqueci de postar o restante então vou escrever aqui.

Enfim, eu gostaria de me sentir mais útil em casa e quebrar esse gelo que há ebtre mim e meus pais. Alguém tem algum conselho sobre como eu posso proceder?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Então arruma um trabalho e começa tentar se manter sozinho cara, não é impossível arrumar um emprego hoje em dia basta tu ter força de vontade, quando você for morar sozinho não se preocupe se faltar algo pra você com certeza sua mãe vai te dar apoio já que ela te ajuda bastante...

Acho que já passou bastante da idade de você já estar morando sozinho e vivendo sua vida com responsabilidade, com um emprego e estudo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 ano

Vá procurar emprego, faça uns cursos...

• Anônimo
    Há 1 ano

Arrume um emprego!

• Há 1 ano

Esqueci de postar o restante então vou escrever aqui.

Enfim, eu gostaria de me sentir mais útil em casa e quebrar esse gelo que há ebtre mim e meus pais. Alguém tem algum conselho sobre como eu posso proceder?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.