Eu amo hershey's, daria até o ku por uma caixa cheia, e vcs?

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Eu te dou uma caixa então, se você fizer o serviço. Kk.

• Há 6 meses

Ah, fala sério, amigão!

Você já dá de graça, por que não faria isso sem uma caixa da Hershey?

Tá querendo é ganhar chocolate, né? E de quebra ainda ganhar outra sobremesa... kkkk

Mas falando sério, parceiro...Você sabia que a hershey é uma das empresas cujo cacau provém da mão de obra escrava infantil? Você desfruta de algo que foi feito com a dor dos outros. Trabalham de 80 a 100h por semana sem benefícios. Se liga nisso.

Abraço

• Há 6 meses

Que cuzin barato! Não dê o cuu assim não, rapaz. Se cuida, se preserve, se ame.

• Anônimo
    Há 6 meses

Nunca nem vi.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Não kkkk não daria

Eu não gosto muito de chocolate, só como chocolate se for do tipo meio amargo, chocolate ao leite eu odeio porque é muito doce

E a marca eu não ligo muito, é tudo igual se for meio amargo

• Há 6 meses

Te dou 2 caixas se você deixar eu dar uma cravada no teu fedorento

• Anônimo
    Há 6 meses

Te dou uma caixa cheia, em troca do seu cú. Se você for mulher, é claro.

• Há 6 meses

Cada um dá o que tem pelo preço que merece.

• Há 6 meses

Não daria nada pela caixa, só dinheiro kkkkk.. Mais tbm gosto muito do Chocolate da Hershey's..

• 🤙
    Lv 6
    Há 6 meses

⚰👹💀🔥 OU ✝️😇

PREOCUPE-SE COM O DESTINO DE SUA ALMA? PRA MORRER BASTA TÁ VIVO 😆

BÍBLIA:

1 CORÍNTIOS 7 

Mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido. 

■■■ ----> Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo. 

DEUTERONOMIO 22:5

A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede

LEVÍTICO 18:22 

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; 

ROMANOS 1 

Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. 

Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. 

Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão

👉PROCURE IGREJA EVANGÉLICA 🙏

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.