Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

O que vc faria se tivesse um filho hetero?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Ficaria feliz . " Aquilo foi feito praquilo " Tenho dois cabra macho .

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nada contra, melhor do que ser homo.

  • Há 6 meses

    Oq eu faria se tivesse um filho hétero ? Eu vou ter.

  • Newton
    Lv 7
    Há 6 meses

    Pelo jeito vc é desse grupo de viad@gem e lesbic@s que está dominando o país. Pela sua pergunta, creio que é contra alguém ser hetero, que seria a lógica.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Teria orgulho. Ele irá ser com certeza.

  • Há 6 meses

    Aceitaria, não existe outra coisa a fazer.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Deixaria morrer de inanição,kappa

  • Há 6 meses

    Dava uma surra nele

  • Há 6 meses

    Botaria ele pra fora de casa

    Hehehe

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Independente de sua sexualidade, iria amá-lo❤️

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.