Qual rap nacional você gosta?

Eu curto Pacificadores, Hungria, Misael, All star Brasil, Tribo da Periferia, Lupper , Dan Lellis, Facção central, Realidade Cruel vários cantores

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    família madá, haikaiss e costa gold

    • PauloHá 6 mesesDenunciar

      Com certeza, curto rap , trap , hip hop, é que gosto de ouvir na caixinha de som

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Eu gosto do Edi Rock.

    A música do Edi que eu mais gosto é "That's my Way" em parceria com o Seu Jorge.

    E também gosto do Criolo, a música que eu mais gosto dele é "Subiram os dois tiozin".

  • Mano
    Lv 5
    Há 6 meses

    Rzo

    Facção central

    Realidade cruel

    Racionais mcs

    Viela 17

    Filosifia de rua

    Família IML

    Código fatal. Entre outros...

    Só os clássicos

    • PauloHá 6 mesesDenunciar

      Ao cubo , Voz sem medo, Atitude Feminina, Cirurgia Moral , a família, consciência x atual , , consciência humana e vários , sou dessa época boa no rap .. Tmj meu querido, bom encontrar alguém que gosta rap igual eu

  • Há 6 meses

    Nenhum. Tô ouvindo qualquer coisa que me agrada até sound tracks.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Olha não gosto de Rap, mais admito que tem uma música que amo dos Pacificadores - Vida bagunçada.. Ela me representa muito ! 😍😍

    • PauloHá 6 mesesDenunciar

      Eu amo essa música, aquele moleque que canta com os Pacificadores , tem músicas legais também 😎

  • Há 2 meses

    Muitos mas atualmente tenho ouvido muito Mensageiros da Profecia.

  • www.manaimgospel.tk

    Ou baixe o app manaim Gospel FM

    Toda noite o melhor do rap nacional

  • Há 6 meses

    Ritmo de favelado.

    • PauloHá 6 mesesDenunciar

      Vai rebolar o rabo ouvindo Anitta show das poderosas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.