Se eu virar autor de novelas, irei criar uma trama em que a protagonista seja uma cafetina ,dissimulada e mau caráter?

Atualizar: A grande vilã seria uma injustiçada mulher batalhadora e determinada que termina a história dentro de uma penitenciária . A mocinha maligna da minha história teria um final feliz : bilionária e política . A minha trama iria se chamar "O duelo do Mal contra o Bem'' e iria fazer duras críticas aos... mostrar mais A grande vilã seria uma injustiçada mulher batalhadora e determinada que termina a história dentro de uma penitenciária . A mocinha maligna da minha história teria um final feliz : bilionária e política . A minha trama iria se chamar "O duelo do Mal contra o Bem'' e iria fazer duras críticas aos moralistas
Atualização 2: A antagonista da história, essa mulher batalhadora, de valores morais e éticos iria levar 3 surras da cafetina principal, iria tentar tramar um plano pra incriminar a minha mocinha maquiavélica, no intuito de fazer "justiça'' mas iria se dar mal e parar na cadeia. E ainda no final, a cafetina-mór iria... mostrar mais A antagonista da história, essa mulher batalhadora, de valores morais e éticos iria levar 3 surras da cafetina principal, iria tentar tramar um plano pra incriminar a minha mocinha maquiavélica, no intuito de fazer "justiça'' mas iria se dar mal e parar na cadeia.
E ainda no final, a cafetina-mór iria visitar a antagonista bondosa, humilde e destemida na cadeia e iria humilhar ela. A vilã benigna iria tentar dar uma bofetada na cara da minha protagonista antagônica.
2 respostas 2