Vida após a morte? Será? Se há, como pode ser?

Tive uma amiga aos 10 anos de idade, ela tinha 9 na época. "Ficamos" por um tempinho, mas foi algo muito significativo pra mim. Passado o tempo, não tive mais contato. Ela viveu sua vida e eu, a minha. Em 2016, descobri que ela cometeu suicídio, aos 16 anos. Depois disso fiquei sem chão e principalmente... mostrar mais Tive uma amiga aos 10 anos de idade, ela tinha 9 na época. "Ficamos" por um tempinho, mas foi algo muito significativo pra mim. Passado o tempo, não tive mais contato. Ela viveu sua vida e eu, a minha. Em 2016, descobri que ela cometeu suicídio, aos 16 anos. Depois disso fiquei sem chão e principalmente preocupado com o destino dela. Por favor, se caso se identifica, me diga como lida, me diga se algo trouxe a presença de alguém que lhe foi impotante pra perto. Quero muito ter algum contato com esta garota. Sofro tanto com isto. Será que ela está ao meu lado? Onde ela está? Será que simplesmente acabou pra ela (cérebro não funciona, então tudo se acaba)?
Escrevo diversas músicas a respeito dela e sua partida, e o tanto que ela teve de valor em minha vida...
Me ajudem!
8 respostas 8