Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano

Experiência, não.

Mas uma vez assisti um médium transformando lençóis em espíritos materializados.

Foram momentos de grande estupefação.

Ainda pareço ouvir os sons da platéia idiotizada, que fazia: Hoooo! Hooo! Hooo!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 ano

Não acredito nessas coisas.

• Há 1 ano

O sobrenatural só existe na imaginação dos místicos, porem eu já tive 3 experiências com o Alarme Universal...

A primeira vez foi quando a minha mãe morreu, e eu estando noutro Estado, senti uma vontade irresistível de retornar para casa...

As outras 2 experiências foram quando a minha filha ficou doente, e eu senti que precisava vela...

Quando criança a minha filha tinha a capacidade de receber 100% das comunicações telepáticas enviadas por mim...

• Já vi e filmei um OVNI.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sim,mas faz tempo

• Há 1 ano

Fttt

• Há 1 ano

Só sensitiva. Já muitas vezes percebi problemas espirituais em diversas pessoas.

• Há 1 ano

Olá

Já tive algumas poucas e observei centenas.

Aquilo que não conhecemos pela experiência mais direta, em extensão e profundidade, não existe em nosso mundo íntimo, e portanto, não admitimos sua possibilidade.

Tudo no mundo é aprendizagem, inclusive, aprender a reinterpretar nosso universo interior, e isso somente é possível enfrentando as barreiras impostas pela cultura, quer religiosa, filosófica ou científica.

Quando um cético ou um religioso dogmático diz: "isso é impossível", simplesmente eles criam uma barreira imensa, que impede de observar o mundo que o cerca, ainda que invisível.

A mediunidade proporciona fenômenos invisíveis, mas, também, visíveis como o caso de MATERIALIZAÇÃO DE ESPÍRITOS, como os estudados por William Croockes, por longo três anos, todavia, o ceticismo religioso de alguns apenas vêem "lençóis".

William Croockes foi um dos maiores cientistas que a humanidade já conheceu, contudo, a incredulidade apenas ignora o lado racional das coisas, buscando fixar nas IMPOSSIBILIDADES!

Assim caminha a humanidade...

• ...Mostrar todos os comentários
    • Sem dúvidas, meu caro Chico.
      Se o próprio André Luiz se deparou com Espíritos, no plano espiritual, alimentando antigas ideias permeadas de ceticismo, imagine se não depararíamos por aqui, onde as barreiras são imensas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.