Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 6 meses

Por que minha familia sempre diz que estou errado?

Não importa o que eu diga, falam que estou errado, até coisas simples. Nao sao eles que acham que estao sempre certos, é pessoal, falam que eu estou sempre errado. Nem param pra pensar no que eu disse.

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Normal,a minha tb é assim... Na cabeça deles eles estão te aconselhando

  • Manoel
    Lv 7
    Há 6 meses

    PQ Ñ TE APÓIA COMO DEVERIA

  • Há 6 meses

    Você é novo ainda.

    A família sempre vai achar que está certa pois eles querem te proteger

  • Querem te diminuir te deixar pra baixo n acreditam no seu potencial

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.