Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Quais as 5 primeiras coisas que lhe vem a cabeça, quando se fala no estado de GOIÁS.?

38 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    1- Céu azul o ano inteiro.

    2- Mulheres lindas.

    3- Cerrado.

    4- Paisagens lindas.

    5- Grandes fazendas.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Favelas, periferias, pobreza, e muita violência.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Parque Vaca Brava

    Lago da Rosas

    Ciclofaixas

    Centro Cultural Oscar Niemeyer

    Homem surfando na enxurrada

  • Há 6 meses

    pamonha

    pamonha

    pamonha

    pamonha

    pamonha

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Pequi, Goiaba, barro, isolado, morenos de cabelo preto.

    Boa noite, :)

  • Há 6 meses

    .

  • Há 6 meses

    Boi fazendas pomares etc

  • Há 6 meses

    Goiânia, Futebol, Sorvete, Compras, Estrada.

  • Há 6 meses

    Eu gosto da produção do estado. também as belezas de goiânia que existe na natureza

  • SA
    Lv 5
    Há 6 meses

    Pequi, música sertaneja e mulher bonita

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.