A Ciência só cria anomalia,credo Jesus!?

6 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Sim, a pesar do progresso, a ciência criou muitos problemas, é só ver as notícias.

    Ex. contaminações dos alimentos com agrotóxicos que causam doenças, como glifosato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    A CIENCIA NÃO CRIA NADA, ELA ESTUDA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    a ciência não cria nada ....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    A ciência copia ou tenta imitar a criação-natureza, e às vezes por falhas dos cientistas, anomalias acontecem, devido a errôneas combinações químicas, físicas e biológicas com trilhões e trilhões de átomos e moléculas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Anomalia, é um crentelho que utiliza todos os benefícios da Ciência, use o computador, a Web, criação dos cientistas, para dizer baboseiras religiosas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.