Eu posso utilizar um fichamento no meu TCC trabalho de concluida de curso?

Eu posso escrever tudo o que eu for falar em um papel e utilizar esse recurso para apresentar o trabalho

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não dá para fazer uma apresentação de TCC apenas lendo, vai mesmo ter que estudar e saber falar a respeito de seu trabalho, pode ter uma pequena ficha apenas com os principais tópicos, mas apenas como lembrete, tipo um mapa mental. Se não sabe o que é isso procure no Google como fazer um e vai encontrar muitos sites e vídeos do YouTube ensinando como fazer. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 6 meses

    olha aqui nesse site tem tudo que vc precisa, entra em contato com whatsapp que te darão a resposta correta, pois eles são especialistas em tcc, Acesse lá: https://hotm.art/Como_Fazer_o_TCC

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.