Don☻
Lv 7
Don☻ perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

Se nós não tivermos a capacidade de dizer não, o nosso "sim" não significa nada?

4 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Se você não tiver capacidade de dizer não, seu sim significa muito para os aproveitadores.

  • Há 6 meses

    É verdade mas falar não demais... e nunca ceder tb não leva a nada. Pode ter certeza. Tem q chegar em um equilíbrio.

  • Luisa
    Lv 7
    Há 6 meses

    Creio que o sim em todas as ocasiões despersonaliza a pessoa. Quando não sabemos usar o não...nosso interior se ajoelha e a longo e médio prazo nos cobramos desta atitude.

    abçs

  • Há 6 meses

    ff

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.