Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 1 ano

Por que as pessoas tem tanto preconceito com o k-pop?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Eu acho que a principal razão pela qual muitas pessoas não gostam de kpop é

1. popularidade

2. Racismo

3. Ignorância

4. As empresas:

5. Fandom

As pessoas não gostam de kpop porque não entendem o que é o kpop. Tudo o que todos vêem são os modinhas que só ouvem BTS, e a popularidade de algo sempre arrastará o ódio. As pessoas também julgam os K-ídolos pela sua aparência e acham que só porque alguém parece atraente, dizem que são superficiais e tiveram muita cirurgia plástica.Se pesquisassem mais a fundo sobre o kpop, você veria como existem ídolos lidando com depressão, distúrbios alimentares, ptsd e muito mais. Alguém sabe sobre os traumas Bom de 2ne1 passou? Ou sobre a historia de GDragon e TOP? A maioria das pessoas não sabe porque alguém com um rosto tão bonito pode ter emoções e lutas. As pessoas também julgam os ídolos pela maneira como as empresas os tratam. Ocidente é extremamente racista em relação aos asiáticos. Os ídolos são controlados por sua empresa, o que também traz outra razão pela qual pessoas não gostam de kpop. Os ídolos não conseguem escolher como a empresa os trata, whitewashing, sexismo, injustiça, e o fato que os trainees muitas vezes são maltratados pela empresa por exemplo, mas eles têm um sonho e, para eles, essa é a única maneira de alcançá-lo.

Fonte(s): Ninguém é obrigado a gostar de kpop, mas a maioria sequer dá a chance de ouvir e julga mesmo assim. Eu mesmo amo kpop, mas não sou koreaboo.
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 ano

nao tenho nada contra me mostraram audiovisual de la tipo novela achei legalzinho

• Há 1 ano

Eu também queria entender, também gosto deste estilo musical. Eu suponho que seja pq é um estilo diferente onde atinge mais o público feminino do que o masculino, tanto é que tem meninos que nem escutaram só viram e falar que é "GayPop". Na minha opinião todos devem respeitar os gostos musicais das pessoas, se não escutou não tem como opinar!

• Há 1 ano

VOU RESPONDER!!!!!!!!!!!

Não é o tempo certo. Fora que K-pop é um genero e nem todos sao obrigados a gostar, dai isso n faz odiar tb!!!

Vao atentar o cao, va!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

porque os boyzinhos lá requebram se roçam um no outro parecem umas bichonas

• Acho que seja por causa dos fãs, alguns são muito exagerados e irritam.

• Anônimo
    Há 1 ano

vc sabe a definição de preconceito? Preconceito é quando vc julga algo sem antes saber ou conhecer! Agora tudo virou preconceito velho se eu não gosto de algo é porque é preconceito eu não posso ter meu gosto pessoal não! Afff

• Há 1 ano

Porque é um cocô.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.