Isso é amizade?

eu tinha uma amiga que eu confiava muito e contava meus problemas particulares para ela. Eu tinha depressão(Problemas sérios em casa) e estava bebendo muito. Ela escutava e depois contava para todos da turma e eu ficava com fama de louca. quando descobri, eu me revoltei e falei umas verdades para ela. a turma sabia... mostrar mais eu tinha uma amiga que eu confiava muito e contava meus problemas particulares para ela. Eu tinha depressão(Problemas sérios em casa) e estava bebendo muito. Ela escutava e depois contava para todos da turma e eu ficava com fama de louca. quando descobri, eu me revoltei e falei umas verdades para ela. a turma sabia que ela era falsa, inclusive meu primo que faz parte do grupo. Me afastei, fiquei muito magoada. Add meu primo, ele não aceitou, mas deixa comentários no facebook dessa suposta amiga. Ela é casada e todos falavam do marido dela. quando eu era solteira, todos saiam comigo, me casei e tive alguns problemas psicológicos. todos se afastaram. que primo , que amigos sao esses hein
3 respostas 3