Secreta perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 ano

Me ajudem, não deu pra mandar aqui nas perguntas, mandei pelo detalhes?

Transei com meu namorado, mais não teve penetração, mais ele gozou em cima da minha vagina, e ele disse que foi transparente, esse ocorrido foi em março, Março eu mestruei, Abril também e agr Maio também, Março eu mestruei uma semana depois que fiz essa relação, de lá pra cá fiz 3 ou 4 testes não me lembro, e último teste eu fiz um dia antes da minha menstruação descer, todos deram negativos, só que de março pra abril, vim sentindo uns negócios, náuseas, dor abdômen, eu acho que enjoo, aí eu descobrir eu acho que é gastrite, enfim estou com isso na cabeça até agr, me ajudem pfvr, minhas menstruação venho uma no dia certo e os outros vinherem dia 11 ou foi dia 10 que vinherem, eu acho que minha menstruação é irregular, e todos estão falando que eu estou magra, eu sou gordinha, mais eu tô me vendo no espelho meio inchada, não sei se é por conta que eu tenho gastrite ou é coisa da minha cabeça, me ajudem pfvr, e tem algumas pessoas falando também que eu tô um pouquinho magra eu sou gordinha e eu estou me sentindo um pouco inchada mas acho que é por conta da gastrite que eu tenho

2 Respostas

Classificação
  • 🤙
    Lv 6
    Há 1 ano

⚰👹💀🔥 OU ✝️😇

PREOCUPE-SE COM O DESTINO DE SUA ALMA? PRA MORRER BASTA TÁ VIVO 😆

BÍBLIA:

1 CORÍNTIOS 7

Mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido.

■■■ ----> Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo.

DEUTERONOMIO 22:5

A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede

LEVÍTICO 18:22

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

ROMANOS 1

Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros.

Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão

👉PROCURE IGREJA EVANGÉLICA 🙏

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Amiga, vou ser bem direta com você: "Transei com meu namorado, mais não teve penetração". SE NÃO TEVE PENETRAÇÃO VOCÊ NÃO TRANSOU COM O SEU NAMORADO, PORTANTO NÃO ESTÁ GRÁVIDA, OK? Boa sorte.

• Mais ficamos se esfregando

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.