O que vocês acham? Até agora não mostrou arrependimento,não me procurou e nem falou com quem estava!?

Minhas perguntas Minhas respostas Mais Me aconselhem,por favor,pessoal! 10 pontos...? Me ajudem... Vcs perdoariam? coloquei um GPS no carro dela para descobri toda a verdade. E fiquei monitorando através do pc da empresa. Ela não foi para a faculdade, eu perguntei aonde ela estava e informei do rastreio, ela... mostrar mais Minhas perguntas Minhas respostas Mais
Me aconselhem,por favor,pessoal! 10 pontos...?
Me ajudem... Vcs perdoariam? coloquei um GPS no carro dela para descobri toda a verdade. E fiquei monitorando através do pc da empresa. Ela não foi para a faculdade, eu perguntei aonde ela estava e informei do rastreio, ela ficou muito nervosa e disse que estava na casa de uma amiga. Passou 2 dias sem dormir em casa, assim que ela chegou em nossa casa, perguntei com quem ela estava e queria que ele me levasse na localidade aonde eu já sabia e me mostrasse essa tal amiga,ela não mostrou e disse que nao falaria. Sai de casa, me separei dela! ela chorou muito, falou que não estava me traindo, mas não acredito nessa historia... Nao me ligou e nem mostrou arrependimento, fui um marido maravilhoso, sempre a tratei com carinho, respeito e muito amor, mas muitas vezes não era reciproco,o que vocês fariam, de verdade???
3 respostas 3