Será que devo dar uma chance, dar um tempo ou terminar o namoro?

Namoramos faz seis meses. Primeiro ele queria morar junto e ter filhos. Ai, de um momento para o outro ele mudou de ideias e fala que quer ter tempo pros amigos dele e fazer as coisas que ele gosta e isso não é compativel com morar junto com alguém. Mas ele fala que gosta de mim e que, no futuro, a opinião dele... mostrar mais Namoramos faz seis meses. Primeiro ele queria morar junto e ter filhos. Ai, de um momento para o outro ele mudou de ideias e fala que quer ter tempo pros amigos dele e fazer as coisas que ele gosta e isso não é compativel com morar junto com alguém. Mas ele fala que gosta de mim e que, no futuro, a opinião dele pode mudar, mas não pode me prometer nada. Ele não quer tomar a decisão de terminar e quer que a situação continue como está. Ele falou que não queria me fazer perder tempo e me deu uma semana pra pensar se eu queria continuar namorando ou não. Me parece que ele está passando a responsabilidade da decisão pro meu lado, quando ele é que não sabe o que quer mais. E ai, acham que devo dar uma chance, talvez um tempo? Ou devo terminar?
1 resposta 1