Daniel perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 ano

A moda dos adolescentes hoje em dia é ser "sadboy" e "sadgirl"?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano

A tradução seria garoto triste e garota triste? Adolescentes são tristes poquê? adolescentes mal sabem oquê é viver de verdade batalhar pra ter oquê quer suar e dar seu sangue. Adolescentes não tem nem ideia disso. Eu tenho pois não tive uma das melhores vidas mais diciplina eu tive

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Mary
    Lv 6
    Há 1 ano

Existe sim uma modinha e romantização da depressão e suicídio. O Tumblr é cheio disso.

Mas tbm há aqueles que estão com sérios problemas e precisam de ajuda.

• Homem
    Lv 7
    Há 1 ano

Eu gosto quando a moda das mulheres é fumar e usar havaianas.

Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
  • ta2008
    Lv 6
    Há 1 ano

Hoje em dia a informação a respeito de doenças emocionais está muito aberta,

e isso é bom.

Mas ter:

- uma amizade a chegada com Deus

-ter uma vida significativa baseada em princípios

-ter um sentido na vida

infelizmente algo cada vez mais raro e com oque quase ninguém se importa.....

Muitos dos nossos problemas emocionais podemos resolver pedindo ajuda ao nosso melhor amigo. Leia o Salmo 55 22

Boa tarde.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Existe uma glamourização da depressão, como alguns anos atrás tinha do Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), tudo feito pra chamar atenção, o que adolescentes mais gostam. Porém há os verdadeiros casos de depressão, esses sim merecem atenção, pra evitar um eventual suicídio.

• Há 1 ano

Tem gente que realmente gosta de pagar de infeliz sem ter motivos fortes pra isso, mas tem muitos jovens que realmente já sofreram traumas ou angustias profundas, a depressão não é frescura.

• Há 1 ano

Não sei de moda nenhuma, mas se alguns e algumas realmente tiverem depressão, eles(as) não sabem c/ o que estão lidando. Nunca "caí" em depressão, mas sei que é algo terrível. Se é moda, isso é algo estúpido, pois depressão pode até matar em casos extremos.

Às vezes, uem adere à tal "moda", não faz mais do que forçação de barra, sempre na base da tentativa de comoção, p/:

1) ter a atenção que gostaria, mas que por mérito próprio não é capaz;

2) fugir de responsabilidades por erros e fracassos;

3) obter qualquer outro tipo de vantagem indevida.

Diferente, obviamente, de quem tem depressão de verdade, devidamente diagnosticado por profissional e/ou cujos sinais são inequívocos. Esses eu respeito e precisam de ajuda.

Se é caso de depressão mesmo, não ajuda nada agir desta forma, só porque é "mda". Tem que procurar ajuda séria, ajuda de verdade.

• 🤙
    Lv 6
    Há 1 ano

⚰👹💀🔥 OU ✝️😇

PREOCUPE-SE COM O DESTINO DE SUA ALMA? PRA MORRER BASTA TÁ VIVO 😆

BÍBLIA:

1 CORÍNTIOS 7

Mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido.

■■■ ----> Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo.

DEUTERONOMIO 22:5

A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede

LEVÍTICO 18:22

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

ROMANOS 1

Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros.

Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão

👉PROCURE IGREJA EVANGÉLICA 🙏

• Há 1 ano

Acho que vc está atrasado

• .....
    Lv 7
    Há 1 ano

Depressão não é frescura, e não acho que seja moda, é mais uma triste realidade.. Vemos pelo número de suicídios que aumentam a cada dia, e o que causa isso na minha opinião, é a sociedade, que exclui, maltrata e humilha, tratam com indiferença pessoas que não se encaixam nos padrões que hoje em dia são vistos como " normais ", pode não ser um motivo concreto, mais pra quem já tem um psicólogico fudi**, é como um gatilho pra depressão..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.