Karine perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 6 meses

Eu já usei chapinha umas mil vezes sem protetor térmico tem problema pode acontecer alguma coisa??

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Calor nunca é bom para os fios.

    Mas se hidratar o cabelo ao menos de 15 em 15 dias, não causará muitos danos. Hidratação é importante para reconstruir a vitalidade e saúde dos fios.

    Mas o certo mesmo é usar protetor térmico.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Devemos usar. Ele protege das irradiações e evita o ressecamento .

  • Susan
    Lv 4
    Há 6 meses

    No máximo seu cabelo pode quebrar.

  • Há 6 meses

    Gegdydgdtdd

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.