Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 9 meses

Você sente falta do primeiro mandato do nosso querido ex presidente Lula??

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sim, bons tempos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Eu não me lembro como era, rsrs. Eu era bem pequena. Mas pelo que andei olhando, no primeiro mandato ele fez muita coisa positiva sim. Só que depois desandou tudo.

    Boa tarde, :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 9 meses

    kkkkkk.... presidiário. "o lula ta preso babaca" !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Não, não aceito migalhas enquanto ele comia o pão inteiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Sinto. Nessa época eramos enganados. E melhor ser enganado do que viver na pobreza sabendo da verdade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    sim,as pessoas eram convidadas a trabalhar na rua,e não mandavam embora,hoje é bem difícil o emprego e quando consegue logo t mandam embora

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Sim, bons tempos 2003-2010

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    ta falando do corrupto condenado à cadeia ? hmm , não.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.