Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 6 meses

Por que a direita estava mais unida ano passado?

A direita se dividiu muito esse ano, Eleitores do Bolsonaro contra Janaína Paschoal,o MBL difamando o Bolsonaro,o que tá havendo com nossa direita,mas ser civilizados a direita não pode , temos que nos unir pra ajudar o Bolsonaro.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    É simples, a maioria desses que se dizem de direita era uma corja de oportunistas que se uniam a quem estava melhor nas pesquisas, xingavam, inventavam, desrespeitavam etc. Agora que acham que derrotaram a esquerda, usam a falta de educação uns contra os outros para subirem na vida às custas até dos próprios colegas.

    Só tenho algo a dizer: Bem Feito!!!!

  • Anônimo
    Há 6 meses

    .

  • Poeta
    Lv 4
    Há 6 meses

    Pelo mesmo motivo que a esquerda aparentava estar : Propaganda de eleição. Sem propaganda, sem motivo para refletir, e sem refletir não há decisão.

  • Billy
    Lv 5
    Há 6 meses

    G

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Viram que era uma *****.

  • Helena
    Lv 7
    Há 6 meses

    Kkkk tribalismo tóxico, uma hora desanda mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.