qual cor de led fica legal embaixo da mesa ?🐰?

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Vermelho ou roxo, eu acho..

  • Há 8 meses

    Vermelho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    verde

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Roxo, ficaria bonito na minha opinião.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 8 meses

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Cor azul!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    cor Zeppelin

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Roza

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.