Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 7 meses

estou perdida?

tenho vontade de me matar todos os dias, me sinto sozinha, não tenho ninguém ao meu lado, eu entrei pra faculdade que eu achava que queria mas odiei e n vou mais, meus pais estão decepcionados comigo. a única coisa que eu sei fazer é decepcionar as pessoas. eu, sinceramente, não tenho vontade de viver. queria que alguém me ajudasse mas não tenho coragem de contar o que sinto pra ninguém

13 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

arrume um namorado

• Kactha
    Lv 7
    Há 6 meses

Solidão causa estes transtornos , mas é preciso que tu mude tua história ruim para outra e procure um médico de tua confiança e fale tudo que tu relatou aqui, ele tem a especialidade para tratamento é médico .

• Anônimo
    Há 6 meses

Vc deve arrumar um namorado, talvez eu possa te ajudar. Entre em contato comigo!

• Dejair
    Lv 6
    Há 7 meses

Primeiro a pessoa necessita de um desejo; aí começa o caminho da Harmonização para ir até onde esteja a realização do seu desejo . Escolha e ação são indispensáveis na vida . Amor intenso ? Paz profunda ? Alegria infinita ?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

Eu me sinto como você na maioria das vezes. Sabe, na verdade tem muita gente se sentindo assim nesse mundo. Até pessoas ricas e famosas. Não saber o que fazer é normal, apenas não pense que desistir é melhor. Eu mesma já tomei muitas decisões erradas na vida, me magoei e já magoei muitos. Não é fácil viver, mas se fosse impossível não teria mais ninguém vivo.

Eu particularmente encontrei esperança em pesquisas que eu fiz e sempre faço. Vou te mandar um link com mais informações, espero que goste:

https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentine...

• Alfred
    Lv 7
    Há 7 meses

NAO, senhorita… NAO estois perdida... PRA NADA!

com permiso, acho que voce e bastante novinha pra ser minha filha antes de nada.

portanto , tocaron e fizeron fremitar a mihas alma e coracao sus palabras aqui.

acho que voce esta deprimida e traumada , e entendo por que.

varias veces tem uma discrepanza entre nossas esperanzas e/ ou o que os demais/ familia ou outros esperan de nos-por um lado- e a realidade .

acho que voce precisa do apoio profisional de um psicologo ou aum psiquiatra alla, na vida real, em seu lugar,sem neglijar.

avisa, por favor, inmediatamente - a sus pais e/ ou a algum outro adulto responsavel e especialmente a seu medico de familia exactamente de o que acontece com voce, peca e consigua o apoio de cual precisa.

nao neglijar- por favor.

benida, sana e poderosa e protegida contra tudo sorto de mal que seras, hoje, amanha e sempre.

• Anônimo
    Há 7 meses

Eu gostaria de te ajudar de alguma forma, mas não venci na vida, e nem sei o que te dizer de motivacional, mas saiba que se você quiser alguém para conversar e desabafar, pode contar comigo, podemos se ajudar um ao outro.

• Bira
    Lv 7
    Há 7 meses

A depressão já foi chamada "doença do século", e continua sendo a doença mental mais prevalente, portanto não está sozinha - tem um enorme contingente de pessoas na mesma situação. Entretanto tem pais que não percebem, tem os que não conhecem a doença e os que não sabem o que fazer. Procure um serviço de saúde mental, onde poderá receber o apoio e atenção, se não os necessários, pelo menos os possíveis.

• Anônimo
    Há 7 meses

Pessoas masoquistas me irritam .

• Há 7 meses

tenho vontade de me matar e matar os outros

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.