Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 9 meses

Essa irmã do Neymar é gostosa de mais?

Attachment image

40 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Qualquer mulher pode ser bonita, ainda mais tendo dinheiro pra se arrumar

    Mas sim, ela é muito bonita e atraente. O que falta de beleza no Neymar sobra nela

  • Há 9 meses

    ela é bonita, mas o dinheiro ajuda bastante também né

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    É mesmo viu

    Muito gostosa

    Attachment image
    Fonte(s): zxczzz
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Totosa

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Ela é bonita fisicamente, mas dinheiro ajuda muito tambem.

    Uma moça normal...foto dela antes de focar famosa...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 9 meses

    Quem e' neymar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    mais uma biscateira se promovendo, graça a homens bobos. quando se esta com as bolas cheia qualquer vadia e bonita e gostosa

    • Faça login para comentar as respostas
  • albim
    Lv 5
    Há 9 meses

    Tem um curso bom para ela aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    1

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.