Melhores sites/ canais no youtube pra estudar para o Enem?

É sempre complicado saber exatamente ou mais ou menos o que estudar, vocês têm alguma dica?

7 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Canais:

    Me salva!

    Descomplica

    ProEnem

    Rafael Procópio

    Débora Aladim

    Site:

    Estudar e aprender

    Projeto Medicina

    Khan Academy

    • sheila
      Lv 4
      Há 9 mesesDenunciar

      Saiba como tirar 10 no Enem e em concurso público:
      Apostila opção:
      http://bit.ly/2V1eikP

    • Faça login para comentar as respostas
  • Maria
    Lv 5
    Há 9 meses

    Entra pro grupo "enem 2019" no facebook. Lá tem muitas dicas, recomendações de pessoas, compartilhamento de materiais, e etc.

    • SaraHá 9 mesesDenunciar

      Muito Obrigada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Descomplica1,me salva,stoodi,canal física

    • SaraHá 9 mesesDenunciar

      Obrigada! :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    nostalgia, enem para passar, descomplica.

    • SaraHá 9 mesesDenunciar

      Obrigada! :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Jessy
    Lv 5
    Há 9 meses

    O de português com certeza é o Noslen

    • SaraHá 9 mesesDenunciar

      Obrigada! :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Helena
    Lv 7
    Há 9 meses

    Recomendo Professor Noslem para estudar língua portuguesa

    • SaraHá 9 mesesDenunciar

      Obrigada! :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Quer ter mais chances de ser bem sucedido no ENEM visite:

    Mercado livre e adquira o arquivo digital:

    APROVADO - MEGA DICAS ENEM

    Ao adquirir receba em seu e-mail 05 provas e gabaritos para testar os conhecimentos.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.