Pq todos ficam me olhando?

Todo lugar que eu vou o pessoal fica me olhando, isso está me deixando super desconfortável pq eu n fico encarando as pessoas. Na escola eu to andando o pessoal se vira e olha pra mim com uma cara estranha. Eu tenho umas olheiras e isso me deixa bem insegura e sempre vou achar q as me pessoas estão me olhando por... mostrar mais Todo lugar que eu vou o pessoal fica me olhando, isso está me deixando super desconfortável pq eu n fico encarando as pessoas. Na escola eu to andando o pessoal se vira e olha pra mim com uma cara estranha. Eu tenho umas olheiras e isso me deixa bem insegura e sempre vou achar q as me pessoas estão me olhando por causa delas. Acho que sou muito feia, esses dias uma menina na escola me cutucou (pra me zoar) e disse q o amigo q tava do lado dela tava pedindo meu número (eu entendi como se ela tivesse me chamando de feia e sim ela tava debochando de mim) Eu sou bem alta tenho 1,70 estou no ensino médio. Tem gente q eu conheço de uma outra escola q estudei que foi pra essa q eu fui (mas nunca conversei com essas pessoas) e elas ficam me olhando feio, será q é inveja? N sei pq alguém teria inveja de mim.
10 respostas 10