Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 7 meses

Uma pessoa não para de me enviar msg?

O que será essa pessoa tem? Um homem né praticamente casado mas separado, todo dia me envia msg no instagran, e eu n estou sempre disposta pra conversa mas é todo dia ele me envia msg sempre alguma msg seja boa noite bom dia ai começa a perguntar muito sobre minha vida, parece que ta o tempo todo me vigiando no instagran o tempo que fico por lá tá parecendo que vive me vigiando e enviando msg fala sério heinn esses homens tem tantas outras mulheres por ai pq vem logo em mim?? A me poupe,

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

E vc gosssssta disso né? kkkk...achei interessante o termo praticamente casado...não conhecia esse termo...

aposto que vc entra na rede e a primeira coisa que faz é procurar os recados dele..sei como é isso...assume isso mulér...kk

• CrisneHá 7 mesesDenunciar

Vc tá louca né minha filha, vc acha mesmo que sou dessas ? Me poupe querida, pouco me importo com isso.

• Há 7 meses

Bom ,primeiro eu acho na minha opinião que já que ,você não gosta de ser incomodada bloquea ele ou silencia as notificações enfim,faz algo que te deixe em paz da pessoa ,espero que tenha ajudado você😚

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.