Se eu colocar nome de "Sofia" na minha filha ela vai sofrer bullying???

tipo: "oh sofia, sofia da púta"

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sofia da put4 ahuahauahua ouço essa direto

    mas nunca sofri bullying por causa desse nome, geralmente falam que é bonito

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Porque sofreria. Sofia é um nome tão bonito

  • Há 6 meses

    KKKKKKKKKKKKKK

  • Há 6 meses

    Para existir bullying basta os patrocinadores encontrarem um detalhe . Pode ser nome, problema físico, familiares com problemas físicos , etc .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Sofreria sim,os mlk vão ficar falando " Sô- fia- da-put4

  • albim
    Lv 5
    Há 6 meses

    Lindo nome.

  • Manoel
    Lv 7
    Há 6 meses

    SIM, CLARO

  • Há 6 meses

    Não rs

  • Há 6 meses

    Sofia é um nome bonito. Mas podem fazer brincadeira sim.

  • Há 6 meses

    Nao

    Mas conheco varias cachorinhas com esse nome

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.