Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

Existem mais pessoas boas ou más no mundo?

19 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Com certeza existem muito mais pessoas boas no mundo. Se houvessem mais pessoas más não poderíamos sequer sair de casa, pensem bem.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Más

  • Há 6 meses

    Boas

  • Lionel
    Lv 7
    Há 6 meses

    Bom não existe ninguém

    Existem pessoas que estão na metade do caminho, no meio-termo entre boas e más

    Existem pessoas que são totalmente más (-ah, mas ninguém é bom ou mau totalmente), nunca acredite nesse argumento relativista. Um estuprador não é bom nem mau ? Lógico que ele é mau e não tem nenhum pingo de bondade nele. Um assassino que esquarteja as vítimas e etc.

    Bom é só Deus. Nós temos que tentar sermos bons, nos tornamos melhores a cada dia

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Existem mais pessoas boas, mas as más fazem mais estragos.

  • É uma boa pergunta. Tomara que existam mais pessoas boas. Lembrei-me do que uma vez ouvi: os bons pagam pelos erros dos maus... Isso é triste.

  • albim
    Lv 5
    Há 6 meses

    A falsidade é muito grande, então fica difícil saber quem realmente é bom de verdade.

  • Cauby
    Lv 4
    Há 6 meses

    meio a meio eu acho

  • Há 6 meses

    pra mim o que tem mesmo e mais pessoas chatas no mundo do que boas ou ruins pode crer,só basta ver o mimimi em redes sociais

  • Suɴ
    Lv 5
    Há 6 meses

    Existe paridade

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.