Gente como entender esse meninoo?

gente é o seguinte,no meio de 2017 eu conheci um menino pela internet,fizemos uma amizade,até que um digamos começou a gostar do outro,marcamos de nos ver só que aconteceu um problema familiar e eu não pudi ir,começamos um namoro virtual mesmo, só que era muito ruim,porque eu tinha ciumes,medo insegurança, e eu... mostrar mais gente é o seguinte,no meio de 2017 eu conheci um menino pela internet,fizemos uma amizade,até que um digamos começou a gostar do outro,marcamos de nos ver só que aconteceu um problema familiar e eu não pudi ir,começamos um namoro virtual mesmo, só que era muito ruim,porque eu tinha ciumes,medo insegurança, e eu acho que ele também,aconteceram muitas coisas, tivemos uma separação, mais depoiis voltamos, ele falou que viria pra minha cidade mais não rolou,(o relacionamento claro foi se esfriando) eu comecei a ignorar ele, ele mandava mensagem eu não respondia

decidimos colocar um ponto final nisso,só que eu queria ele e ao mesmo tempo não tinha certeza,por causa da distancia que é bem complicada

falei muitas coisas que machucaram ele

só que passou 2 meses a gente se reencontrou no whast,só que um alfinetava o outro,até que acabamos discutindo feio ele me magoou muito,e eu magoei ele também,ele acabou me tirando dos contatos, e me bloqueou no face

passou um mes e eu acabei chamando ele, propondo que fossemos amigos,só que ele foi super grosso e pediu pra mim deixar ele em paz, fiz o que ele pediu
passou quatro meses ele me desbloqueou do face,e pediu desculpas por tudo que havia falado e tal,tivemos uma conversa amigável, (detalhe ele começou a namorar) só que no outro dia eu pedi pra ele me bloquear novamente ,ele acabou me xingando e eu xinguei ele (xinguei até a mãe dele) mais mesmo assim ele não bloqueou) até que passou uma semana ele acabou bloqueando
Atualizar: ele diz que tem um carinho enorme por mim,mais ao mesmo tempo ele não quer falar comigo tipo eu não entendo tipo amizade mais ele na dele e eu na minha tipo isso

ele diz que não tem magoa de mim,o que vcs acham???
3 respostas 3