Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 ano

Me ajuda por favor!!! Posso engravidar?

Estou na primeira semana da cartela, não tomei a primeira pílula, tomei a segunda, e não tomei as outras 6 pílulas.

Ando com muito trabalho e isso me faz esquecer. Devo estar ovulando?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Amiga, esqueça a cartela porque você não está tomando nada, se fizer sexo sem proteção certamente poderá engravidar. Poxa, é tão simples colocar um alarme no celular para lembrar de tomar o anticoncepcional... Boa sorte.

• Há 1 anoDenunciar

DEPOIS DA MINHA FILHA SOFRER ABUSO, E TER PROCURADO MUITO ESSE REMÉDIO UMA MOÇA ME INDICOU E CONSEGUI COMPRAR E ELES ME ENTREGARAM TUDO CERTINHO E ENSINARAM COMO FAZ.. (11)97806-4791 !! SÓ CHAMAR

PAGUE APÓS RECEBER

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Claro que sim!

O anticoncepcional só é eficaz se for tomado todos os dias no mesmo horário!

• Há 1 anoDenunciar

DEPOIS DA MINHA FILHA SOFRER ABUSO, E TER PROCURADO MUITO ESSE REMÉDIO UMA MOÇA ME INDICOU E CONSEGUI COMPRAR E ELES ME ENTREGARAM TUDO CERTINHO E ENSINARAM COMO FAZ.. (11)97806-4791 !! SÓ CHAMAR

PAGUE APÓS RECEBER

• Anônimo
    Há 1 ano

Lkkjhhvcvcccxzzsd

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 1 anoDenunciar

PAGUE APÓS RECEBER

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.