Porque nos magoamos tanto?

43 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Necessitamos de carinho e compreensão e muitas vezes não recebemos aí ficamos magoados é normal de todo ser humano

  • Há 7 meses

    Por não compreender o outro

  • Sinto muito... Não sei todas as respostas.. Só não acho legal as mágoas que as vezes nem conseguimos dominar.

    Attachment image
  • Há 7 meses

    Porque esperamos demais dos outros.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Por nossa próprias atitudes! 3

  • Há 7 meses

    Por nossa próprias atitudes!

  • Há 7 meses

    Boa tarde, Nando, porque temos feridas! Eu próprio estou magoado até hoje c.o.m. uma falsa amiga de tão perversa que me foi! Detalhe que ela veio botar a culpa em mim pelo fim da amizade, eu só queria e precisava que ela me esclarecesse quanto a mentir para mim duas vezes, me colocar para baixo e falar mal de minha melhor amiga pessoal para mim sem a própria estar presente, acabou que a falsa amiga se tornou minha pior inimiga realmente!

    Fonte(s): Mágoa humana, minha pior inimiga pessoal e eu próprio!
  • Há 7 meses

    por simples apego

  • Suɴ
    Lv 5
    Há 7 meses

    Escolhas erradas

    Attachment image
  • Coisa de gente muito sensível e insegura q se magoa com qualquer coisa

  • Há 7 meses

    Boa pergunta!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.