Porque nos magoamos tanto?

43 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Necessitamos de carinho e compreensão e muitas vezes não recebemos aí ficamos magoados é normal de todo ser humano

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Por não compreender o outro

    • LucasHá 8 mesesDenunciar

      Oi

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sinto muito... Não sei todas as respostas.. Só não acho legal as mágoas que as vezes nem conseguimos dominar.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Porque esperamos demais dos outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Por nossa próprias atitudes! 3

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Por nossa próprias atitudes!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Boa tarde, Nando, porque temos feridas! Eu próprio estou magoado até hoje c.o.m. uma falsa amiga de tão perversa que me foi! Detalhe que ela veio botar a culpa em mim pelo fim da amizade, eu só queria e precisava que ela me esclarecesse quanto a mentir para mim duas vezes, me colocar para baixo e falar mal de minha melhor amiga pessoal para mim sem a própria estar presente, acabou que a falsa amiga se tornou minha pior inimiga realmente!

    Fonte(s): Mágoa humana, minha pior inimiga pessoal e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    por simples apego

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Escolhas erradas

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Coisa de gente muito sensível e insegura q se magoa com qualquer coisa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Boa pergunta!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.