Ser aluno Brilhante e ajudar alunos em vias de reprovar é esgotante,mas vale a pena...?

É díficil explicar mas ser aluno brilhante e ajudar os alunos em vias de reprovar o ano/não irem a estágio pode ser muito esgotante,mas valeu a pena aceitar esse desafio que me foi proposto,me esgotei todo mas dei o que tinha pra dar(Marcar recuperações,marcar data das mesmas e hora,para alunos com 8 a 13 módulos... mostrar mais É díficil explicar mas ser aluno brilhante e ajudar os alunos em vias de reprovar o ano/não irem a estágio pode ser muito esgotante,mas valeu a pena aceitar esse desafio que me foi proposto,me esgotei todo mas dei o que tinha pra dar(Marcar recuperações,marcar data das mesmas e hora,para alunos com 8 a 13 módulos reprovados para 4 a 2 módulos reprovados,e ser aluno de 14 até 20 valores por cada módulo ainda ter aprovação nos testes é ainda mais esgotante.mas você aceitasse o mesmo desafio que eu vc se sentiria felizão se conseguisse com que os outros não reprovassem de ano e que eles se sentissem gratos com você?
0