Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 8 meses

se a tv globo acabar um dia vc assistiria tv aberta ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Globo não acaba. Com ela é ruim. Sem ela é pior.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    TV globo faz parte do sistema de TV aberta.

    E não, eu não vejo TV.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Minha vida mudou completamente desde que eu parei de assistir a TV Globo anos atrás. Só tem porcaria nesse canal. Nada de útil!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Eu assisto TV aberta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu nem vejo mais a tv aberta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Si

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.