Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 6 meses

qual minha saída? depois que minha mãe morreu fiquei morando com minha vó, e é mt difícil pq ela faz café da manha para todos menos para min?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Se tu tem internet tu tem que pesquisar como fazer tua própria comida man

  • Há 6 meses

    como assim ? ela bota comida na mesa de manhã e fala que não é pra vc comer ? se não for o caso , vá e pegue , ela é sua responsável , tu vai passar fome ? OBS: Caso vc seja menor de idade , se for de maior cozinhe vc mesmo.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    2 pontos pra mim e pauuu no teu cuu

  • albim
    Lv 5
    Há 6 meses

    Faça com eu, pare de tomar café.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    faça seu proprio café

  • Há 6 meses

    comece a andar com suas próprias pernas ué.

    ninguém vai ficar para semente não. faça o seu café. comece a trabalhar para não ficar de graça na casa dos outros.

  • Há 6 meses

    Cara! Eu acho que devias de ter uma conversa com a vovo e dizer que passas fome força

  • Anônimo
    Há 6 meses

    ué aprende a fazer café cara ou então toma outra coisa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.