O que minha ex amiga realmente quer? Ela se enturmar com todas as pessoas que eu saia ou ficava!?

Galera, seguinte. Tive uma amiga por 6 anos, nos conhecemos através dos nossos ex, meu relacionamento não deu certo vivi os últimos 5 anos solteira, enquanto ela estava em um relacionamento abusivo por esse tempo. Sempre fomos muito amigas, faz menos de um ano que ela terminou e ela se transformou, além de querer... mostrar mais Galera, seguinte. Tive uma amiga por 6 anos, nos conhecemos através dos nossos ex, meu relacionamento não deu certo vivi os últimos 5 anos solteira, enquanto ela estava em um relacionamento abusivo por esse tempo. Sempre fomos muito amigas, faz menos de um ano que ela terminou e ela se transformou, além de querer esfregar na minha cara que está saindo (acho que ela pensa que eu queria esfregar na cara o que eu fazia enquanto ela namorava), ela se envolve com todas as pessoas que eu conheci a tempos atrás, até antes de conhecer ela. Como eramos melhores amigas ela sabe de "nomes" e ela vai atrás de todas as pessoas que eu já fiquei ou sai e etc.. quer se mostrar melhor que eu em tudo. E por mais que essa atitude dela me faz achar que ela é bem inferior, estou curiosa pra saber onde ela quer chegar. Não falo mais com ela pois ela se envolveu com uma pessoa que eu gostava muito, depois disso eu simplesmente apaguei ela da minha vida sem olhar pra trás, não tirei satisfação, apenas sumi. Agora tenho que ficar aguentando essa perseguição
7 respostas 7