O feriado da metade do mês tá chegando e tenho uma grande pergunta pra vcs me indicarem nas minhas férias?

Eu tenho MUITOS animes na minha agenda pra eu assistir por recomendações ou até mesmo pelo memes de Facebook, tbm tem Um anime que eu quero maratonar que é mais de 100 eps (no caso JoJo que até hoje ainda não vi). Então as férias vai ser bem corridos, qual decisão sabia eu escolho, assistir animes de 12 ou 24 eps ou maratonar Jojo?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

quando eu acumulo muitos animes, eu assisto primeiro os mais curtos.

assiste primeiro os animes que têm poucos episódios e deixa os mais longos para depois.

• Há 6 meses

Vai andar de bike skate slá, se tiver amigo vau sair com eles vai curti a vida..qnd tu chega depois de um dia cheio de diversão vai assistir anime, vai por mim é muito BOM vc se sente completo sla fica só dentro de casa não isso não é bora ngm eu fui nesse e hj to na ***** tentando me roconciliar com tudo já vendoia jogando e vendo anime o dia todo e me lasquei...deseji isso pra ngm

• Zoro
    Lv 4
    Há 6 meses

Cara assisti a primeira e segunda parte de JoJo, se você não curtir dropa, porque JoJo e bizarro se você não curtir a primeira e segunda parte, nem continua vendo vai ver outros animes.

• jc
    Lv 7
    Há 6 meses

Vai pra igreja

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carlos
    Lv 6
    Há 6 meses

Que feriado, deve ser algum aí na tua cidade né, pq aqui já passamos um pouco da metade do mês e nada de feriado não viu!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.