Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 7 meses

Vocês gostam de Kpop?

Eu não gosto de Kpop, as musicas são chatas e sem graça.

Mas minhas amigas gostam.

Você ai que gosta dessa banda chata, por que você gosta?

Atualizada:

Esse tipo de musica é chato demais.

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Nunca ouvi músicas kpop para ver como é

  • Não

  • Há 7 meses

    KPOP musicalmente é um lixo como tudo hoje.

  • Arthur
    Lv 4
    Há 7 meses

    Se for de BTS, não!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Kpop é um fruta tailandesa?

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não, música genérica do século 21. A música mundial já foi melhor.

    Beijú :3

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Yo no lo conozco senor!

  • Há 7 meses

    n

  • Há 7 meses

    não, eu gosto de entender o que estão falando em vez de só escutar por causa de um ritmo idiota

  • Há 7 meses

    Sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.