Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

Todo anti bozo é comunista, ou seja, boa parte dos EUA e Europa?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    É assim que os nazi-fascistas partidários do bozo querem que os que não pensam iguais a eles sejam taxados.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não, seu idiota, é uma pessoa que pensa

    Não precisa temer os comunistas, não apresentam mais perigo que na Guerra Fria, hoje em dia só retardado que é comunista

  • Anônimo
    Há 6 meses

    .

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim

    Beijú :3

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Não mesmo,aqueles Liberais humanistas como o Macron(frouxo) também são contra o bozo.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Kkkk a Europa sendo capitalista ou comunista sempre será o melhor continente do mundo kkkk chorem bolsominions

    No pensem que porque o comunismo não deu certo na venezuela não vai dar certo nos outros país,

    Portugal é socialista e até agora não vi ninguém morrer na pobreza lá

  • Há 6 meses

    A europa esta se tornando comunista.

    Ex. França e Alemanha.

    Viu o que os coletes amarelos estão fazendo na frança ???

    • Os coletes amarelos são identitários Franceses,é incrível a extrema-direita é a extrema-esquerda juntos com um proposito comum,no fim são todos nacionalistas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.