Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 ano

Sua vida é ridícula? Como é sua existência?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

minha vida é normal e simples, sempre procuro ajudar os outros no que for possível e estendo a minha mão

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Sim. Vazia, sem sal, sem cor, sem valor. Não tenho um propósito e não vejo mais propósito em nada. Não sei o que estou fazendo aqui...

• albim
    Lv 5
    Há 1 ano

Uma benção de Deus.

• Há 1 ano

Aqui no yahoo falam bastante isso, mas olhe! Pare e observe, todas as pessoas daqui sentem algum vazio dentro de si que somente é preenchido aqui, pode até ser nobre comparado com alguém que preenche enchendo a cara ou se drogando à bessa, em todo caso não tem muita diferença. Uma pessoa que realmente, ou seja, é integralmente livre e se sente completa consigo mesmo, não tem apegos ou vazios para preencher porque ela mesma se preenche, porque ela não precisa de ninguém, não no sentido de ajuda, mas no sentido de não estar procurando aprovações ou justificativas para a própria existência que a considera medíocre. Enfim.. EM relação a minha existência, não acredito que ela seja ridícula porque olho para meu corpo e para minha mente como um observador olha para uma árvore, ele não é a árvore mas consegue ver o quanto ela é importante, o quanto ela é bela e o quanto ela pode fazer sem entrar e se identificar com ela, ou seja, o que quero dizer é que vejo meu corpo e minha mente como se fossem uma árvore, ele tem seus defeitos, mas também tem suas qualidades, então tendo essa visão, consigo gostar de mim sem se apegar ou ter uma visão distorcida de mim mesmo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Ridícula não, é apenas vazia, solitária e sem sentido.

• Há 1 ano

sim, eu e aquela pedra lá fora somos iguais.

• Anônimo
    Há 1 ano

Ridícula

• Anônimo
    Há 1 ano

Minha existencia eu acho meio tediosa

• Sim.

• Anônimo
    Há 1 ano

Sim , completamente nula.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.