Como vc acha que estará daqui há um ano?

Livre explanação.

O que acha de voltar aqui, nesta pergunta daqui há um ano (2020), só para conferir se mudou algo?

Eu fiz essa experiência. Guardei o link de uma pergunta assim e deixei um lembrete para entrar nela para conferir. Fiz isso hoje.

Segue o link:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

9 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Bem

    • Principalmente vivo ou viva (pelo celular não consigo saber se é homem ou mulher).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Mais velho e provavelmente , mais chato .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Espero, ter arrumado uma namorada, porque as minhas ficantes estão ******* meu psicológico...

    Fonte(s): Vida pessoal
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Rico e perfeito

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    1ano mais velha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 7
    Há 9 meses

    Estarei tão rico que vou jogar dinheiro que nem o Silvio Santos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Karla
    Lv 7
    Há 9 meses

    Olá, Irírio!

    C/ toda a honestidade: não tenho a mínima ideia!

    Há um ano atrás jamais imaginaria estar no momento presente. Portanto, apesar de reconhecer que, de uma forma ou de outra, construímos ou contribuímos para o que vivemos, a vida não deixa de nos surpreender!

    https://youtu.be/tm4hQe_zRHI

    Youtube thumbnail

    Fonte(s): Abração.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Arthur
    Lv 4
    Há 9 meses

    Que eu estarei morto

    • Nunca se sabe. Ninguém garante, mas vc poderá viver só por meus alguns dias ou até mais de 100 anos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Uma pergunta tão boa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.