na prática, oque é uma rede de computadores? internet e rede é a mesma coisa?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Rede de computadores é o "local" aonde todos os membros dela podem se comunicar.

    "Internet" é um tipo de rede de computadores (Inter = international + net = rede), ou seja, rede international de computadores, qualquer país do mundo tem o direito de se conectar nela.

    Mas existem vários outros tipos de redes sim, como a rede local, e o governo da Coréia do Norte não permite que ninguem acesse a Internet lá, moradores de lá só podem usar a propria rede interna criada pelo governo (eles chamam ela de "Kwangmyong Net" - algo como "Rede Brilhante"), e só tem acesso a uns 40 sites diferentes.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Um computador ligado no outro.

  • Há 6 meses

    redes de computadores é algo mais local. Internet é uma rede no mundo todo.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    internet é o que une todas as redes de computares

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    sim uma rede é um coonjunto de computadores que conversam entre si

  • Há 6 meses

    A internet é uma rede mundial de computadores mas nem toda rede de computadores está conectada à internet.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.