Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 7 meses

Para que serve a escola?

Do 1° ao 7° ano eu aprendi muitas coisas

Depois disso não sei nem para que eu vou a escola, assuntos sem sentidos, professores ruíns, tem até professores que só ficam no celular

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Dizem que é para você ser alguém na vida! Mas existem muitas pessoas no mundo que nunca pisaram em uma escola e são milionários! Realmente a escola é uma coisa sem coerência mesmo '-'

• Anônimo
    Há 7 meses

Falta tudo nas escolas públicas, não há material de qualidade, os salários dos professores são baixos e já há uma estimativa de que no futuro, vão faltar professores no Brasil. Camarada faz uma faculdade de quatro anos pra ganhar uma miséria e o governo está se lixando pra educação pública.

• Anônimo
    Há 7 meses

É A VIDA

• albim
    Lv 5
    Há 7 meses

Escola ensina, pais educam. Nós fazemos nossas escolhas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

Para nada

No final vc não aaarrsnja emprego e tem que se matar de estudar pro enem

• Há 7 meses

Se sua escola é tão ruim assim é melhor pedir transferência para uma escola melhor... Boa sorte.

Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 7 meses

sem estudo nao consegue nenhum emprego

• Para os professores esquerdistas manipularem a mente fraca dos trouxas, exemplo disso é meu ex professor de física, aquele arrombad0 nem dava aula só ficava o tempo inteiro falando m3rda

• Anônimo
    Há 7 meses

O ensino desse país é fraco msm,os professores entram em greve todo ano dps os alunos se fod.em tendo q estudar janeiro,e tem uns q mais FL dá vida deles na sala do q fz o trabalho deles

• KKKK Pensei que só eu achava isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.