Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Você namoraria com uma pessoa que já tem filho?

Não sei pq mas acho isso uma tremenda coisa de otário(a)

87 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Não, não tenho nada contra quem topa, mas eu estou fora, não quero arrumar problemas que não são meus.

• Nada contra, mas nada melhor doque vc começar com uma pessoa do zero, os dois sem filhos!

Acho mais conveniente!

• Anônimo
    Há 6 meses

CAPAZ MESMO QUE VOU AGUENTAR FILHOS NOJENTOS E ENDEMONIADOS DOS OUTROS. VÃO PARA O INFERNO.

• Não quero ter nem meus próprios filhos, imagina cuidar dos filhos dos outros.

Nunca, jamais !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

ÓBVIO QUE NÃO. SÓ TROUXA ACEITA ISSO.

• Anônimo
    Há 6 meses

Só sexo

• Há 6 meses

Meu ex namorado pediu para voltar comigo, e já tem um filho. Eu até gostava dele, mas quero formar uma família do zero, além do mas vem com uma bagagem, mãe do filho etc. Sla cada um faz o quer.

• Há 6 meses

sim, otário não é aquele que namora com quem tem filhos e assume, mas sim o que abandona os filhos...

• Anônimo
    Há 6 meses

Talvez seja coisa de otário. Mas a mulher nao vai ficar sozinha a vida toda. Uma hora aparece um que tem coragem.

Tem mulher solteira sem filho que é uma tremenda chave de porta de cadeia. Só faz inferno na vida dos outros.

• Mark
    Lv 7
    Há 6 meses

Não sei, acho que se eu gostasse muito namoraria. Mas não faria o papel de pai da criança, e nem moraria junto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.